Páginas

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Anote essa!


A biblioteca com você!

Dicas de como organizar sua pesquisa escolar:

1.Capa:
a.Cabeçalho:Nome da Escola
b.Título (em destaque no centro da página)
c. Rodapé: Local e data.

2. Alunos organizadores: página que vem depois da capa com o nome de todos os alunos que fizeram a pesquisa. (2ª página)

3. Apresentação: Explique o porque do trabalho e qual o objetivo do mesmo. (3ª página)

4. Índice. Depois que fizer a sua pesquisa não esqueça de numerar as páginas e fazer o índice.
(4ª pagina)

5. Desenvolvimento: Toda a pesquisa.( a partir da 5ª página)

6. Conclusão: Dizer como foi realizada a pesquisa e o que foi aprendido com a mesma. (penúltima página)

7. Bibliografia: nome de livros e sites que foram fontes de pesquisa. (última página)

Seguindo essas regrinhas com certeza você obterá um excelente resultado.

Um comentário: